Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Região do Alto Tietê possui mais de 500 vagas de emprego disponíveis nos PATs municipais

Nesta segunda-feira (15), estão disponibilizados mais de 500 postos de trabalho na região do Alto Tietê, em São Paulo. A informação sobre as vagas abertas foi divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Os interessados em uma das oportunidades disponíveis precisarão comparecer em uma unidade do PAT e apresentar alguns documentos específicos. Além da oferta de vagas, o PAT também oferece outros tipos de atendimentos e serviços. Saiba mais sobre os postos de trabalho e veja como você pode se candidatar.

PATs do Alto Tietê têm mais de 500 vagas de emprego abertas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, através dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), anunciou que há 510 oportunidades de trabalho disponíveis nesta segunda-feira, 15 de maio, para a região do Alto Tietê, em São Paulo. As vagas são para diferentes cargos e funções.

Os interessados em se inscrever para um dos postos de trabalho poderão comparecer à unidade do PAT mais próxima e apresentar seu RG, CPF e carteira de trabalho. Para evitar filas ou maiores problemas, um agendamento pode ser feito por um dos sites do PAT.

Vale ressaltar que as vagas disponibilizadas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso o número de oportunidades é variável. Além disso, os Postos de Atendimento ao Trabalhador também ofertam outros serviços, como a habilitação do seguro-desemprego e a emissão da carteira de trabalho.

Os PATs são uma referência no desenvolvimento de políticas públicas para gerar emprego e renda para a população paulista. O Governo do Estado de São Paulo é o responsável pela administração da rede, que conta com 230 unidades pelo estado e, no ano de 2021, contratou mais de 193 mil trabalhadores.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo tem por objetivo atrair investimentos, desenvolver o empreendedorismo, focando na geração de emprego e renda, além de garantir incentivos à tecnologia. O Bolsa Trabalho e o Bolsa Empreendedor são alguns projetos da pasta.

Imagem: Reprodução/Julia Galvão