Louveira-SP anuncia 1 mil novas vagas no setor de logística
O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Louveira (SP) está oferecendo 1 mil vagas de emprego nesta semana.
As oportunidades são para o setor de logística, no cargo de auxiliar de operações. É preciso ter ensino médio completo para se candidatar.
Saiba mais sobre o processo seletivo a seguir.
Vagas de emprego em Louveira
As oportunidades disponíveis em Louveira, nesta semana, são para auxiliar de operações. O profissional é responsável pelo recebimento, pelo processamento, pela separação, pela triagem, pela identificação e pela expedição, além do carregamento de mercadorias embaladas de pequeno a médio porte.
A Tex Courier será a responsável pelas contratações. A sede da empresa está localizada em Jundiaí, onde os profissionais contratados irão trabalhar. Podem concorrer às vagas profissionais de ambos os sexos, com ensino médio completo e experiência prévia na área.
Saiba como se candidatar
O processo seletivo ocorrerá na próxima quarta e quinta-feira, nos dias 10 e 11 de maio, a partir das 9h30 da manhã. O SAT de Louveira fica localizado na Rua Antônio Chicalhoni, 303, no bairro Santo Antônio.
É necessário levar documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.
Mais vagas de emprego
A transportadora Total Express também está oferecendo vagas de emprego em diversas cidades do Brasil. Há oportunidades para analista contábil, assistente administrativo, assistente de atendimento ao cliente, assistente de frota, engenheiro de software, entre outros.
Esses e outros cargos estão disponíveis na página de vagas de emprego da empresa no Gupy. Nesse endereço, é possível encontrar informações sobre o local em que a vaga está sendo oferecida, além das exigências de cada cargo, como os requisitos, as qualificações, as responsabilidades e as atribuições para cada função.
A empresa faz entregas em 100% do território nacional. São mais de 3.500 municípios atendidos diretamente. Além disso, ela tem a capacidade de realizar mais de 1 milhão de entregas por dia.
Imagem: Reprodução/Gov.br