Tenda Atacado anuncia novas vagas para PcDs em Vinhedo-SP
O supermercado Tenda Atacado está oferecendo 18 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PcD) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vinhedo (SP).
O processo seletivo ocorrerá na próxima quarta-feira, 10 de maio, às 14h, em três funções diferentes. Não é necessário ter experiência.
Saiba mais informações a seguir.
Vagas de emprego em Vinhedo
Confira abaixo quais são as oportunidades disponíveis no Tenda Atacado em Vinhedo nesta semana.
- Repositor de mercearia (10);
- Repositor de hortifrúti (3);
- Repositor de perecíveis (5).
As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência e são destinadas para ambos os gêneros e os requisitos exigidos pela empresa são: ter ensino médio completo e residir na região de Vinhedo. Para exercer essas funções, não é necessário ter experiência.
Os interessados devem participar do processo seletivo que acontecerá no dia 10 de maio, próxima quarta-feira, no PAT de Vinhedo. Ele está localizado na rua Monteiro de Barros, 17, Centro. Os candidatos devem portar documentos como RG e CPF, carteira de trabalho e currículo.
Mais vagas de emprego no Tenda Atacado
Confira quais são as outras oportunidades abertas pelo Tenda Atacado em cidades como Valinhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Guarulhos, entre outras no estado de São Paulo.
- Operador Jovem Aprendiz – 1 vaga;
- Açougueiro – 1 vaga;
- Assistente de Mercearia – 1 vaga;
- Assistente Administrativo (Transportes) – 1 vaga;
- Fiscal de Prevenção de Perdas – 1 vaga;
- Repositor – 1 vaga;
- Oficial de Manutenção – 1 vaga;
- Auxiliar de Prevenção de Perdas – 1 vaga;
- Auxiliar de Cozinha – 1 vaga.
Os interessados devem acessar o site de vagas de emprego do Tenda Atacado no InfoJobs. Todas as informações sobre o cargo, como o local, os requisitos e os benefícios, estão disponíveis nesse endereço.
Ao encontrar a vaga desejada, leia a descrição com atenção e, ao final da página, clique em “aplicar a esta vaga”. Certifique-se de que todos os dados pessoais cadastrados estão corretos e aguarde o retorno da empresa.
Imagem: Reprodução/Freepik