A Embraer, fabricante brasileira de aeronaves, está com 200 vagas de estágio abertas em todo o Brasil nesta semana.
As oportunidades são para as áreas de tecnologia da informação, engenharia e operações em diversos postos. Elas são direcionadas para estudantes do ensino técnico e superior.
Saiba mais informações a seguir.
Vagas de estágio na Embraer
Confira abaixo quais são as vagas de estágio disponíveis na Embraer por nível de escolaridade.
Ensino superior
As oportunidades para estudantes do ensino superior estão abertas nas seguintes áreas:
- Corporativo e administrativo: áreas de comunicação, finanças, jurídico, planejamento, suprimentos, logística e RH;
- Engenharia e operações: áreas de projetos relacionados à qualidade, à produção e aos produtos da empresa;
- Tecnologia da informação: áreas de análise e ciência de dados, desenvolvimento de aplicativos, inteligência artificial, software embarcado e machine learning, entre outras.
Ensino técnico
Para o ensino técnico, as vagas são para:
- Operação e manufatura com desenho técnico;
- Instrumentação e usinagem;
- Eletrônica e mecatrônica;
- Mecânica;
- Informática e CNC.
Também há vagas para o programa de Jovem Aprendiz, em que a empresa procura por talentos para ingressar na área de aviação.
Os benefícios oferecidos são seguro de vida, convênio médico, transporte fretado e refeição no local. Se a contratação for para trabalho remoto, a Embraer disponibiliza auxílio-home office.
Saiba como se inscrever
Os interessados devem acessar o site dos Programas de Estágio da Embraer no Gupy. Por lá, é possível encontrar as informações sobre as responsabilidades, as atribuições, os requisitos e as qualificações necessárias para cada cargo.
As oportunidades são oferecidas nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Florianópolis (SC); São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas, Botucatu, Sorocaba e São Paulo (SP).
Ao encontrar o programa de estágio desejado, leia todas as informações com atenção e, ao final da página, clique em “Candidatar-se para a vaga”. Certifique-se de que todos os dados pessoais cadastrados estão corretos e aguarde o contato de retorno da empresa.
Imagem: Reprodução/Freepik