A Prefeitura do Guarujá está disponibilizando 40 vagas para o workshop “Faça o Preço Certo e Não Perca Dinheiro”, que acontece na próxima semana. Fruto da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Portuário (Sedep), o evento é destinado aos microempreendedores da cidade ou iniciantes dos negócios.
Maio é considerado o mês do empreendedorismo, e o workshop faz parte das ações que a prefeitura está elaborando, nas quais está inclusa uma semana de celebrações entre 22 e 26 de maio. As ações previstas fazem parte de uma parceria do Sedep com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Saiba mais sobre workshop voltado aos empreendedores do Guarujá
Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Portuário (Sedep), a Prefeitura do Guarujá estará realizando um workshop para empreendedores na próxima terça-feira, 9. O evento é parte das celebrações do mês do empreendedorismo, que será comemorado na semana do dia 22.
Os interessados poderão realizar a inscrição por meio de um formulário, até o preenchimento total das 40 vagas que estão sendo oferecidas. O público-alvo da capacitação são os microempreendedores do município paulista e também aqueles que têm interesse em começar a empreender.
O workshop, cujo tema é “Faça o Preço Certo e Não Perca Dinheiro”, será realizado das 10h às 13h, na agência da Sicoob Arenito, em Vicente de Carvalho (Avenida Santos Dumont, 694, Pae Cará). Mais informações sobre o evento e as inscrições podem ser encontradas pelo WhatsApp: (13) 3040-7432.
O intuito do workshop é que o aluno aprenda como construir o preço de venda, fazer a análise de custos, medir a margem de lucro, realizar o markup, entre muitas outras temáticas que serão abordadas. A proposta é sanar as principais dificuldades do empreendedores na hora de precificar seus produtos e serviços.
As capacitações do mês do empreendedorismo são parte de uma parceria do Sedep com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outras instituições.
Imagem: Reprodução/Freepik