Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Famoso site revela hotéis de São Paulo que mais são reservados

São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, oferece uma variedade enorme de hotéis para quem viaja a negócio ou para aproveitar a diversidade da megalópole brasileira. Pensando nisso, o site Melhores Destinos listou quais os hotéis mais queridos dos leitores para ajudar você a escolher o seu.

Lembrando que, na hora de definir qual o seu hotel, é importante levar em conta alguns fatores. A proximidade com os seus locais de interesse, uma vez que a cidade é muito grande, e a proximidade com alguma estação de metrô para facilitar o transporte são alguns desses pontos.

Conheça quais os melhores hotéis para ficar em São Paulo.

Site consagrado revela os hotéis mais reservados da cidade de São Paulo

O primeiro destaque é o Íbis São Paulo Paulista. Uma de suas maiores qualidades é a proximidade com o metrô e a possibilidade de aproveitar tudo o que a Avenida Paulista pode oferecer, além de visitar o comércio e os restaurantes dos Jardins.

Um segundo destaque da lista é o TRYP by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso. O hotel três estrelas fica localizado próximo do metrô Paraíso, no final da Avenida Paulista. No Booking, tem uma nota 9.4 no quesito localização, um dos principais elogios por parte dos hóspedes.

O Ibis Budget São Paulo Paulista vem em seguida com um ótimo custo-benefício e também é muito reservado pelos leitores do site. Em atividade no coração da Avenida Paulista, o hotel se destaca pelo atendimento e por sua excelente localização.

O SP Stays Be Paulista também é muito bem localizado, próximo da Avenida Paulista e ao lado da estação Vergueiro de metrô, o que facilita o acesso ao Centro da cidade. Os quartos apresentam terraço e cozinha nos modelos standard, delux e superior.

Por fim, outro destaque é o Radisson São Paulo Paulista, localizado no bairro do Paraíso e a apenas um quarteirão da Avenida Paulista. Muito próximo a ele estão o Japan House, o Sesc Paulista, o Itaú Cultural, o MASP e a Casa das Rosas.

Imagem: Divulgação/Booking