Cantor sertanejo morre atropelado em Rodovia de São Paulo
Matheus, cantor sertanejo que fazia parte da dupla com Zé Henrique, morreu na última quarta-feira (29) em Valinhos, São Paulo, por atropelamento.
O carro do cantor estava parado no acostamento quando um veículo desgovernado o atingiu. Ele estava acompanhado do sogro, a esposa e uma amiga.
Saiba mais informações a seguir.
Sobre o acidente
Segundo o portal g1, o acidente ocorreu na altura do km 125 de uma rodovia em Valinhos, por volta das 1h40 da madrugada. O carro estava parado no acostamento porque Matheus e o sogro se preparavam para trocar de posição. O grupo esta indo ao Rio de Janeiro para que a esposa do cantor tirasse o visto para viajar aos Estados Unidos.
No momento em que Matheus e o sogro saíram do carro e se preparavam para trocar de lugar, um veículo desgovernado os atingiu. Matheus morreu na hora e o sogro, Marcos William Ribera Vasque (61 anos), foi socorrido, mas devido ao estado grave em que estava, não resistiu.
O causador do atropelamento foi Homero Mohayer Neto (36 anos). Ele estava dirigindo sob embriaguez. Um teste foi feito no Instituto Médico Legal para confirmar a condição de Homero. Em seguida, foi encaminhado à cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas (SP).
Quem era Matheus
Luiz Carlos da Penha, cujo nome artístico era Matheus, tinha 43 anos. Ele estava trabalhando no lançamento do DVD com a sua dupla, Zé Henrique, previsto para abril.
Para o g1, o pai do cantor, Geraldo Sebastião de Carvalho, lamentou a morte do filho.
“Tiraram a vida do meu filho, um menino de 43 anos. Agora que estava no auge da carreira dele, batalhou muito, estava com empresário, o Reinaldo Meirelles. Estavam fazendo o DVD dele, fez tudo no dia 24 de fevereiro. Eu fui muito contente ver. Os irmãos vieram e agora acontece isso”, disse.
Imagem: firmbee / pixabay.com