Empregos e Concursos
Encontre seu novo trabalho ou vaga pública em concurso.

Vagas de emprego em Jundiaí para Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais e outras áreas!

A Delphos, empresa especializada em segurança, facilities e recursos humanos, está oferecendo 100 vagas de emprego na cidade de Jundiaí, São Paulo.

O processo seletivo ocorrerá no dia 4 de abril, terça-feira, e as oportunidades disponíveis são para diversas áreas.

Saiba mais informações a seguir.

Vagas de emprego em Jundiaí e como se candidatar

As 100 vagas disponíveis correspondem a cargos como vigia, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de limpeza.

Os salários variam entre R$ 1481 e R$ 1747. A Delphos oferece benefícios e bônus por assiduidade. Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de idade e morar em Jundiaí ou na região.

A seleção será feita no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, localizada na avenida Antônio Frederico Ozanan, número 6000, Piso G3 – Ala Oeste. O horário de funcionamento será das 9h às 16h30 no dia 4 de abril, terça-feira.

É necessário estar com o currículo e os documentos pessoais. Em caso de dúvidas, o telefone é o 4582-8585.

Sobre a Delphos

Segundo o site oficial da empresa, a Delphos foi criada em 2004 e oferece soluções simples e versáteis para seu negócio com um atendimento rápido e eficaz.

A empresa também desenvolve tecnologia em segurança, projetos personalizados nas áreas de segurança patrimonial, facilities services e vigilância armada.

A missão da Delphos é, ao assegurar a qualidade de seus serviços, oferecer soluções integradas e versáteis. A empresa tem como valores a ética, o relacionamento, a inovação e o foco nos clientes, fornecedores e colaboradores.

Caso candidatos de outras cidades estejam interessados em trabalhar na empresa, visite o site de vagas da Delphos e consulte as oportunidades disponíveis.

Onde encontrar mais vagas de emprego?

Para saber tudo sobre vagas de emprego e concursos abertos, acesse o site empregosconcursos.com e não perca nenhuma oportunidade!

Imagem: Reprodução/Agência Brasil