Santander abre vagas para especialistas em investimentos em Santos
O Santander, grupo bancário global, está em busca de novos colaboradores que possam atuar em hub prestando atendimento para investidores com montante de investimento acima dos R$ 300 mil reais.
As vagas são para realização de atividades no Santander AAA (Asset Allocation Advisor), em Santos. A infraestrutura conta com escritórios para a realização de múltiplos atendimentos com clientes do setor de aplicação de recursos.
A oportunidade conta com diversos benefícios propostos pela instituição bancária, os quais buscam facilitar a execução dos trabalhos do cargo de advisor. Saiba mais!
Funções de advisor almejados pelo Santander
Os candidatos selecionados irão atuar no cargo de advisor, oferecendo assessoria profissional, adaptável e de qualidade para cada cliente. O objetivo é direcionar as reservas adequadas para cada investidor.
Dentre as funções do cargo está a identificação das melhores opções de investimento (conservadores ou agressivos) e disponibilizá-las de forma clara e objetiva para os clientes do Santander, além de visitas aos mesmos.
O grupo bancário oferecerá, de forma gratuita, uma formação de Certificação de Especialista em Investimentos (CEA) e Certified Financial Planner (CFP) para os novos colaboradores e assessores já atuantes na empresa.
Além disso, será disponibilizado para cada assessor uma carteira com 100 investidores, refletindo em um pagamento pela manutenção da lista e uma participação elevada à média do mercado.
Perfil e candidatura para as vagas
O Santander AAA busca profissionais com perfil empreendedor, capazes de desenvolver relacionamentos comerciais, atualizados sobre o que há de mais atual no mercado de investimentos e cenário econômico. A certificação CPA-20 é um pré-requisito. Experiência prévia como agente autônomo de investimentos ou assessor são diferenciais.
Os interessados devem acessar o site do hub Santander AAA para se inscreverem no processo seletivo. São mais de 600 mil vagas para advisor em todo o território nacional.
Imagem: Reprodução / Banco Santander