Campinas e região possuem mais de 1500 vagas de trabalho pós-carnaval
Foi revelado na quarta-feira de Cinzas (22) a abertura de mais de 1.503 vagas de emprego através dos serviços de apoio aos trabalhadores na região de Campinas. As prefeituras já atuam para disponibilizar vagas atualizadas à população e as vagas se dão em 14 cidades diferentes.
Os destaques dentre as vagas reveladas vão para as áreas de serviço, saúde, construção civil, tecnologia e também conta com vagas para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz.
Abaixo falaremos um pouco mais das vagas e por onde pode ser realizada a inscrição para participar dos processo seletivos. Além disso deixaremos uma lista completa das cidades e também a quantidade de vagas oferecidas por cada.
Cidades de Campinas e região com vagas de trabalho
Para os interessados nas vagas de Campinas e região, confira abaixo uma lista trazendo as cidade com vagas, da maior quantidade para a menor. Após realizaremos as indicações de onde realizar a aplicação para cada uma das cidades.
- Americana – 523 vagas
- Indaiatuba – 207 vagas
- Hortolândia – 177 vagas
- Campinas – 131 vagas
- Jaguariúna – 117 vagas
- Paulínia – 76 vagas
- Amparo – 70 vagas
- Mogi Guaçu – 40 vagas
- Pedreira – 34 cargos com vagas
- Monte Mor – 31 vagas
- Serra Negra – 29 vagas
- Espírito Santo do Pinhal – 26 vagas
- Artur Nogueira – 22 vagas
- Itapira – 20 vagas
Como realizar a inscrição para as vagas disponíveis
Para todas as vagas, o candidato poderá realizar uma visita ao PAT de cada uma das cidades citadas para mais informações detalhadas, direcionamento e envio dos documentos necessários para realizar o processo seletivo.
Para alguns casos como Itapira e Sumaré, o candidato poderá realizar o acesso ao site da prefeitura para obter mais detalhes sobre cada uma das vagas e quais são as necessidades de formação para cada uma das áreas.
As vagas estão disponíveis para os moradores de Campinas e Região e os candidatos deverão residir na cidade em que a vaga foi liberada para poder fazer parte do processo seletivo. Para mais informações, recomendamos o contato direto com as unidades PAT de cada uma das cidades.